Ibema tem fábricas em Turvo e Embu das Artes.| Foto: Divulgação
Ouça este conteúdo

A Ibema repaginou seu portfólio por meio de rebranding e expandiu a capacidade de produção, com investimentos na melhoria dos equipamentos nas fábricas instaladas em Turvo, no Paraná, e Embu das Artes, em São Paulo. Juntas, elas produzem anualmente 150 mil toneladas de papelcartão.

CARREGANDO :)

Em paralelo a essas ações, a empresa estabeleceu parcerias estratégicas com gráficas e donos de marcas e partiu definitivamente para o uso de matéria-prima sustentável para seus produtos, um pilar importante para a companhia.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

“A diversidade de nosso portfólio e a alta performance de nossos produtos fazem com que os gráficos, distribuidores e end users nos classifiquem como parceiros que desenvolvem soluções em embalagem, e não apenas como um fornecedor de matéria-prima”, diz o CEO da Ibema, Nilton Saraiva.

Esses investimentos renderam à Ibema dois importantes prêmios setoriais como melhor fornecedora de papelcartão em 2022: o Prêmio Graphprint, realizado pela Editora Agnelo, e o Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf).

“Fizemos muito isso com nossos clientes num ambiente muito complexo: pandemia, logística internacional, falta de papelcartão e fortes aumentos de custos, e estamos muito felizes com o reconhecimento desse esforço”, completa Saraiva.