A inauguração do Park Shopping Boulevard, prevista para esta quinta-feira (11), foi mais uma vez adiada. A nova data para abertura do empreendimento é 2 de dezembro.
Inicialmente, a previsão era de inaugurar em setembro de 2019. A pandemia fez com que a data fosse alterada para março de 2021 e, mais tarde, para novembro. Agora, porém, o atraso no início das atividades foi para garantir o maior número de lojas abertas no momento da inauguração.
RECEBA NOTÍCIAS DO PARANÁ EM SEU WHATSAPP
“A decisão foi em virtude de dar um pouco mais de conforto aos nossos lojistas para que tivessem mais prazo para finalizar as obras”, conta o gestor do empreendimento, Antônio Mascarenhas.
O espaço continua com aproximadamente 80% das 230 lojas locadas, mas há novidades, como a Gringa Motos, primeira operação de peças e acessórios de motos do shopping. As operações também incluem a loja âncora Pernambucanas e uma franquia da Ph.D Sports, maior franquia de academias do Paraná.
A praça de alimentação, que conta com mais de 50 restaurantes e lanchonetes, terá unidades da loja de vinhos Fine Wine, da casa de massas artesanais Volta ao Mundo e da Padaria Cecília, além de conhecidas operações de fast-food, como Burger King, KFC e McDonalds. O cinema será operado pela rede Cinépolis, que também está presente nos shopping Pátio Batel e Jockey Plaza.
Instalado no bairro Xaxim, às margens da Linha Verde, o empreendimento espera trabalhar tanto com o público da região quanto de municípios vizinhos. “Nossa expectativa é de uma mudança de hábito de consumo na região. Além disso, estamos à beira da Linha Verde e esperamos captar um pouco desse público passante. As cidades circunvizinhas nos acessam com muita facilidade”, diz Mascarenhas.
Vigilância do Pix aumenta e parlamentares reagem: entenda a medida da Receita Federal
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
A guinada de Mark Zuckerberg; ouça o podcast
Opositores afirmam que María Corina foi libertada após prisão violenta em Caracas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast