Com quase mil metros quadrados de área, o Hospital INC (Instituto de Neurologia de Curitiba) vai operar um novo centro de diagnósticos e procedimentos de imagens na capital paranaense, o INC Imagem. O espaço tem previsão para ser inaugurado em fevereiro de 2025.
O serviço funcionará no novo centro médico do ParkShoppingBarigüi, localizado no bairro Ecoville, e contará com equipamentos de última geração, como a primeira máquina de ressonância magnética sem hélio (wide bore) da cidade, que gera imagens de alta resolução de órgão e tecidos, com mais velocidade e conforto para o paciente.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“A filial dentro do ParkShoppingBarigüi vai oferecer conforto, segurança, rapidez, medicina diagnóstica de ponta, além de contar com a expertise e qualidade do nosso corpo clínico”, explica Patrick Ramina, diretor executivo financeiro do Hospital INC.
Além de ressonância magnética sem hélio, a nova filial do INC vai oferecer exames avançados, como angiotomografia de coronárias, ultrassom, ecocardio, raio x digital, doppler fluxometria, densitometria óssea, punção, biópsias e checkup executivo personalizado. Numa segunda etapa, haverá um setor de serviços de diagnósticos de imagem específicos para a mulher.
"Com a ressonância magnética sem hélio, a instalação fica facilitada em locais de difícil acesso. Isso permite que mais pacientes se beneficiem de uma tecnologia que desempenha um papel essencial no diagnóstico das doenças mais prevalentes no mundo", explica Felipe Basso, Zone Leader da Philips América Latina.
A estrutura da nova filial foi pensada para oferecer conforto, segurança, bem-estar e atendimento humanizado aos pacientes, e ainda terá uma recepção central ampla, 14 salas de exames e sistema de gestão automatizado.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast