A IRRAH, startup paranaense com expertise em moda e varejo, desenvolveu sua própria ferramenta de automação para atender micro, médias e grandes empresas. O DisparaAí une inbound marketing e WhatsApp para aumentar as vendas.
Com a ferramenta é possível disparar campanhas de divulgação de lançamentos, rastrear leads, divulgar catálogo de produtos da empresa e até mesmo melhorar o engajamento.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Desde o desenvolvimento da ferramenta, a startup teve cuidado em fornecer números precisos em tempo real sobre as entregas de mensagens, além de apresentar indicadores relevantes que garantem a eficácia das entregas e engajamento com os clientes”, diz a co-fundadora e CMO do grupo IRRAH, Miriã Plens.
A IRRAH espera abocanhar um mercado que está em crescimento. Segundo dados do “Marketing Automation Global Market Report 2022”, especialistas estimam que o mercado global de automação de marketing deverá chegar aos US$ 9,36 bilhões até 2026.
Garantidos na lei, suspeição e impedimento viram letra morta no STF
Manifestação no Rio reforça vínculo da pauta da anistia com Bolsonaro
Mobilização permanente e cooptação de veteranos de guerra: Putin tenta evitar nova “Síndrome do Afeganistão”
Apesar de pressão do governo, BC tende a subir os juros nesta semana. E depois?