A IRRAH, startup paranaense com expertise em moda e varejo, desenvolveu sua própria ferramenta de automação para atender micro, médias e grandes empresas. O DisparaAí une inbound marketing e WhatsApp para aumentar as vendas.
Com a ferramenta é possível disparar campanhas de divulgação de lançamentos, rastrear leads, divulgar catálogo de produtos da empresa e até mesmo melhorar o engajamento.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Desde o desenvolvimento da ferramenta, a startup teve cuidado em fornecer números precisos em tempo real sobre as entregas de mensagens, além de apresentar indicadores relevantes que garantem a eficácia das entregas e engajamento com os clientes”, diz a co-fundadora e CMO do grupo IRRAH, Miriã Plens.
A IRRAH espera abocanhar um mercado que está em crescimento. Segundo dados do “Marketing Automation Global Market Report 2022”, especialistas estimam que o mercado global de automação de marketing deverá chegar aos US$ 9,36 bilhões até 2026.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast