O Grupo IRRAH, com sede em Cianorte e especializada em soluções para gestão de lojas web e sistemas de PDV web e automação em marketing, e a empresa de software de gestão Arandu Sistemas, de Londrina, uniram forças para ganhar mercado e levar tecnologia de ponta para seus clientes. A partir de agora, a carteira de clientes da Arandu será administrada pelo Grupo IRRAH. Na prática, esses clientes terão agora um leque maior de soluções.
O portfólio é formado pelas marcas Kigi (sistema web de gestão para lojista), E-vendi (plataforma de e-commerce), Plug Chat (centralização e organização de atendimentos por WhatsApp), Z-API (integração entre WhatsApp e empresa) e Dispara.ai (automação de marketing por WhatsApp). O GPT Maker, recém-anunciado pelo grupo, também está disponível para os clientes.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
As plataformas já são difundidas no mercado global, utilizadas por players do mercado digital e grandes organizações no Brasil e no mundo. Entre elas, grandes varejistas do mercado nacional, big techs de tecnologia CRM, bem como influenciadores digitais líderes em estratégias de lançamento.
A união não se trata de uma fusão, como explica a CMO do Grupo IRRAH, Miriã Plens. “A Arandu continuará com a gestão comercial e, principalmente, prestando o atendimento caracterizado pela humanização que tanto satisfaz. Isso vai continuar. Por sua vez, o Grupo IRRAH entra com a inovação, com seu know-how de mercado.”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast