A Jasmine Alimentos, com fábrica em Campina Grande do Sul, fechou uma parceria com a norte-americana Amazon, uma das três maiores plataformas de e-commerce do mundo, para a distribuição de alguns de seus produtos em território nacional. Serão vendidos, a princípio, 19 tipos de produtos da empresa por esse meio – entre eles aveia, granola, cookies e arroz orgânico.
LEIA MAIS sobre empresas paranaenses
O acordo, destaca a empresa paranaense, visa incluir o portfólio completo da marca.
“Nós sabemos que, em função da pandemia, muitas pessoas estão evitando sair de casa. Outro fator relevante são as restrições de funcionamento de supermercados e do pequeno varejo, que se limita aos decretos municipais para a contenção do vírus. Graças a essa parceria, o consumidor não precisa se deslocar para conseguir nossos produtos. Estar em um e-commerce desse porte é um grande diferencial, principalmente nesse momento que estamos vivendo”, diz o diretor comercial e de logística da Jasmine, Fabiano Vasconcelos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast