Ouça este conteúdo
Próximo do aniversário de 30 anos de fundação, a JBA Imóveis anunciou o plano de expansão da empresa. Atualmente com seis lojas em Curitiba, a rede deve terminar 2023 com 12 unidades na capital, Região Metropolitana e também no estado da Bahia.
No primeiro trimestre do ano, serão inauguradas as primeiras lojas da marca fora da capital: em São José dos Pinhais e Colombo. Também na Região Metropolitana, no segundo semestre, será criada uma sede da empresa em Pinhais. Em seguida, será a vez da JBA colocar em funcionamento a loja do bairro Batel.
A expansão da rede inclui a primeira unidade da JBA Imóveis fora do Paraná. O estado escolhido foi a Bahia. “A experiência que adquirimos ao longo desses 30 anos, com o conhecimento que temos e a capacidade profissional da nossa equipe, nos permitem ousar e ultrapassar fronteiras para expandir a atuação”, comemora o CEO da JBA, Ilso Gonçalves.
Até o fim de 2023, a empresa deve ter, em funcionamento, 12 lojas físicas, incluindo a unidade exclusiva e especializada em locações, e uma loja virtual, responsável pelos negócios online.
O crescimento escalonado acompanha o bom desempenho do setor imobiliário brasileiro, que fechou 2022 com a maior alta dos últimos oito anos, uma média de 6,12%, acima do IPCA (5,79%) e do IGP-M (5,45%), conforme mostram os indicadores do FlipeZap+. Os dados são de um levantamento feito a partir do balanço do mercado imobiliário em 50 cidades brasileiras e 16 capitais, incluindo Curitiba.