O Jockey Plaza Shopping completa quatro anos de funcionamento nesta segunda-feira (5) em um momento de crescimento. Só no primeiro trimestre deste ano, o empreendimento aumentou o faturamento em 10,17% na comparação com o mesmo período de 2022.
Além disso, o maior shopping de Curitiba, com 200 mil metros quadrados de área construída, registrou crescimento de 33% em atração de público, tendo em média cerca de 1 milhão de visitas por mês. Atualmente, o empreendimento tem 350 operações, entre lojas, quiosques e operações gastronômicas.
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“Comemoramos nesses quatro anos um Jockey mais consolidado, robusto e com público fidelizado. Somos o shopping da família, com atrações para todas as idades. Um empreendimento único, com um mix completo de lojas e uma vasta opção gastronômica e que, mês a mês, supera suas metas, atrai mais público e fortalece as relações com clientes e lojistas”, comenta o superintendente do Jockey Plaza Shopping, Daniel Bueno.
No último ano, o Jockey Plaza Shopping apresentou a maior decoração de Natal da iniciativa privada da cidade: o Carrossel de Paris, com decoração inspirada na cidade francesa. Além de grandiosa, na praça central, as famílias puderam aproveitar os brinquedos gratuitos e inclusivos disponíveis. O crescimento nas vendas nos meses de novembro e dezembro de 2022 foi de 26,85%, comparado com o mesmo período do ano anterior.
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