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A Kapeh Cosméticos e Cafés Especiais, rede pioneira na fabricação de cosméticos à base de café verde, tem o plano de fechar em 2025 com 100 lojas e anuncia a abertura de uma nova unidade em Curitiba.
“A receptividade foi tão grande que estamos inaugurando a nossa segunda unidade no estado, a primeira foi em abril deste ano, em Foz do Iguaçu. Esse é um estado que registra crescimento constante ano a ano, fator que contribui para nossos planos de levar muitas unidades para o sul do país, oferecendo uma imersão completa no mundo do café e possibilitando ao consumidor que ele tenha acesso a cafés especiais e cosméticos inovadores produzidos com o grão, folha e flor dessa fruta tão especial”, comenta Vanessa Vilela, fundadora e CEO da rede.
Alinhado com a expectativa de crescimento da rede, uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), revelou que o número de franquias no segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 14,7% no primeiro trimestre deste ano teve um aumento significativo no faturamento no estado do Paraná, fechando o mesmo período com um aumento de 24,5%.
Hoje a Kapeh conta com 22 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Ceará e Maranhão. A marca oferece 200 itens na linha de cafeteria e cosméticos destinados para mulheres, homens e crianças, como hidratantes, gel creme antissinais com proteção solar, mousse de limpeza facial, esfoliante para o corpo, perfumes, sabonetes em barra e líquidos para banho, gel creme pós barba, além de produtos para casa, como difusor de ambiente, vela, entre outros.
As cafeterias presentes nas lojas oferecem uma linha de cafés especiais (moído, em grão e em cápsula). Todos os cosméticos são fabricados com o grão verde do café, provenientes da fazenda Rancho Fundo, localizada no sul de Minas Gerais.
A expansão de suas franquias neste formato 2 em 1 iniciou em 2023, a empresa conta com três modelos de negócios com investimento inicial a partir de R$ 182.900 mil, com prazo de retorno de 24 meses e um faturamento médio de R$ 40 mil por mês.