Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná S.A

Paraná S.A

Economia, empresas e negócios do Paraná. Sugestões no e-mail prsa@gazetadopovo.com.br

Saúde

LANAC amplia rede com atendimento no Instituto da Criança

(Foto: Divulgação)

Ouça este conteúdo

O LANAC – Laboratório de Análises Clínicas iniciou o atendimento ao Instituto da Criança, e será responsável pelo atendimento ambulatorial, hospitalar e pronto atendimento da instituição, com a expectativa de realizar mais de 5 mil exames por mês, com a contratação de quatro colaboradores exclusivos.

O Instituto da Criança realiza hoje, em média, 12 mil consultas mensais e oferece diversas especialidades pediátricas médicas e afins para atendimentos eletivos, além de pronto atendimento que conta com quatro pediatras em regime de plantão contínuo e um centro cirúrgico com três salas, além de 22 leitos para pacientes que necessitem permanecer internados em hospital dia, em uma estrutura de 3,5 mil metros quadrados setorizados em nove andares exclusivos.

Com o novo posto de exames, o LANAC tem a expectativa de bater a marca de 900 mil exames realizados por mês, em todas as unidades em que atua. Empresa paranaense, o laboratório conta hoje com 63 unidades de coleta em diferentes bairros de Curitiba, além da Região Metropolitana, Litoral do Paraná, Ponta Grossa e Rio Branco do Sul.

A empresa é responsável também pelo atendimento ambulatorial, hospitalar e pronto atendimento de onze hospitais do Paraná: Hospital das Nações, Hospital Pilar, Instituto de Neurologia de Curitiba – Hospital INC, Hospital do Rocio, Hospital Marcelino Champagnat, Hospital Universitário Cajuru,  Hospital Vita Curitiba, Hospital Vita Batel, Hospital da Cruz Vermelha Curitiba, Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima e Hospital Paranaguá, prestando atendimento de urgências e emergências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.