O LANAC – Laboratório de Análises Clínicas ampliou sua sede central, passando de 1,2 mil metros quadrados para uma área de 2,4 mil metros quadrados. A ampliação vai abrigar a parte da administração da empresa, e conta com um depósito para estocagem dos materiais utilizados.
“A ampliação da sede central traz maior celeridade ao dia a dia do laboratório, e a expectativa de fechar 2023 com crescimento de 5%”, explica o sócio fundador da empresa, Marcos Kozlowski.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Em março deste ano, a empresa bateu a marca de 930 mil testes/mês realizados. Companhia 100% paranaense, o LANAC conta hoje com 63 unidades de coleta em diferentes bairros de Curitiba, além da Região Metropolitana, Litoral do Paraná, Ponta Grossa e Rio Branco do Sul.
Em 2017, reproduziu a sede central em um amplo espaço no litoral do Paraná, em Paranaguá, para atender as unidades em Morretes, Antonina, Praia de Leste, Pontal do Paraná e Guaratuba. A empresa, que emprega mais de 700 colaboradores.
O LANAC é responsável pelo atendimento ambulatorial, hospitalar e pronto atendimento de onze hospitais do Paraná: Hospital das Nações, Hospital Pilar, Instituto de Neurologia de Curitiba – Hospital INC, Hospital do Rocio, Hospital Marcelino Champagnat, Hospital Universitário Cajuru, Hospital Vita Curitiba, Hospital Vita Batel, Hospital da Cruz Vermelha Curitiba, Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima e Hospital Paranaguá, prestando atendimento de urgências e emergências.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast