A Latam completa neste mês o primeiro ano de sua operação em Cascavel, o quinto destino da companhia no Paraná depois de Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu.
Com ocupação média acima de 70%, a Latam terá completado até o fim do mês 727 voos na localidade com 92 mil passageiros transportados desde a inauguração da rota Cascavel-São Paulo/Guarulhos.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Segundo a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra, “Cascavel é um destino muito importante para o agronegócio brasileiro, resultando em uma grande procura de passageiros corporativos e sendo consequentemente uma rota estratégica para a Latam.”
Atualmente, a companhia opera um voo diário na rota Cascavel-São Paulo/Guarulhos em aeronaves Airbus A319 ou Airbus A320. Com duração média de 1h35, o voo decola sempre às 19h55 (hora local) do município paranaense e às 17h30 (hora local) de São Paulo. Devido ao bom desempenho da rota, a partir de novembro deste ano, a companhia deve ampliar a operação de 7 para 9 voos semanais.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast