Ouça este conteúdo
A Lavô, rede de lavanderias self-service, acompanhou o crescimento do setor e atingiu a marca de mil unidades comercializadas, sendo 171 no Sul. A expectativa é crescer 40% no número de operações apenas na região até o final do ano.
Com 55 unidades no Paraná, a marca planeja chegar ao número de 80 lojas vendidas até o fim deste ano. No Rio Grande do Sul, a Lavô soma 46 operações e planeja atingir 70. Já em Santa Catarina, atualmente são 45 unidades e a meta de 70.
“Nossa presença no Sul do país é, sem dúvidas, de extrema importância. Nascemos em Balneário Camboriú e nossa expansão por Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul segue em franco crescimento. Atualmente inauguramos uma loja a cada dois dias e já possuímos mais de mil unidades vendidas, com isso, pretendemos fechar 2023 com crescimento de 40% na região”, destaca o CEO da rede, Angelo Max Donaton.
Com modelos para salas comerciais, condomínios e até em contêineres, a marca se tornou uma franquia com investimentos a partir de R$ 149 mil para condomínios residenciais e R$ 199 mil para loja e container. A rede pretende fechar 2023 com faturamento de R$ 13 milhões e 1,2 mil unidades.