Ouça este conteúdo
A Lavô, rede de lavanderias self-service, acompanhou o crescimento do setor e atingiu a marca de mil unidades comercializadas, sendo 171 no Sul. A expectativa é crescer 40% no número de operações apenas na região até o final do ano.
Com 55 unidades no Paraná, a marca planeja chegar ao número de 80 lojas vendidas até o fim deste ano. No Rio Grande do Sul, a Lavô soma 46 operações e planeja atingir 70. Já em Santa Catarina, atualmente são 45 unidades e a meta de 70.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Nossa presença no Sul do país é, sem dúvidas, de extrema importância. Nascemos em Balneário Camboriú e nossa expansão por Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul segue em franco crescimento. Atualmente inauguramos uma loja a cada dois dias e já possuímos mais de mil unidades vendidas, com isso, pretendemos fechar 2023 com crescimento de 40% na região”, destaca o CEO da rede, Angelo Max Donaton.
Com modelos para salas comerciais, condomínios e até em contêineres, a marca se tornou uma franquia com investimentos a partir de R$ 149 mil para condomínios residenciais e R$ 199 mil para loja e container. A rede pretende fechar 2023 com faturamento de R$ 13 milhões e 1,2 mil unidades.