A Le Creuset, marca francesa de panelas e utensílios de cozinha, vai ampliar o espaço de loja no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, saindo de 52 para 93 metros quadrados.
Segundo a marca, o objetivo é que o novo ambiente seja mais confortável para os consumidores. Além disso, a Le Creuset pretende realizar alguns eventos de marca na loja ao longo do ano.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Curitiba é uma das principais praças da Le Creuset no país, pelo seu grande apreço pela gastronomia e pelo receber bem, por isso, estamos expandindo o tamanho da nossa loja, para oferecer mais experiências com os nossos produtos e com o nosso atendimento personalizado, estreitando ainda mais o nosso relacionamento com os curitibanos”, diz Alexandre Pinto, CEO Latam da Le Creuset no Brasil.
Todo o portfólio da marca, que conta com uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar poderão ser conferidos no novo showroom, que chega para contribuir ainda mais com o crescimento da empresa.
A Le Creuset tem 13 lojas em sete estados brasileiros, além do Distrito Federal.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast