Lenny Niemeyer, marca carioca de moda praia de luxo, acaba de chegar ao sul do país com sua primeira loja em Curitiba, no Shopping Pátio Batel.
A capital do Paraná foi escolhida depois de identificarem grande procura das clientes por meio do e-commerce da Lenny Niemeyer. Curitiba aparece logo após Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte - cidades que a marca já possui lojas. Além disso, outro índice observado foi a demanda relevante no atacado, onde Curitiba surge como o primeiro da região. Com a nova unidade, a empresa contabiliza 15 lojas próprias, além de quatro franquias.
A novidade marca o processo de expansão da Lenny Niemeyer em 2019, que assumiu a loja de Salvador no início do ano, unidade que até então era administrada por um franqueado, e se prepara para abrir mais uma unidade em São Paulo no segundo semestre.
"Espero atender as expectativa da clientela de Curitiba, que sabemos que é exigente e tem muito conhecimento de moda. Agora podemos estar mais próximos da consumidora final", explicou a própria Lenny Niemeyer, estilista que dá nome a rede, ao Paraná S/A.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast