Em um movimento estratégico para fortalecer o desenvolvimento econômico e a inovação no Paraná, o LIDE Paraná - Grupo de Líderes Empresariais firmou um Termo de Adesão com a Secretaria de Estado do Planejamento (SEPL), marcando oficialmente sua entrada no Comitê Técnico Interinstitucional do Programa Paraná Produtivo - Fase II.
Sob a coordenação da SEPL, o programa Paraná Produtivo busca promover um crescimento sustentável, com foco especial em inovação, competitividade e melhoria da qualidade de vida dos paranaenses. O secretário de Estado do Planejamento, Guto Silva, destacou a importância dessa parceria: "Com a adesão do LIDE Paraná, ganhamos um aliado valioso, capaz de ampliar o alcance e a eficácia de nossas iniciativas."
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Para a presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett, a nova parceria demonstra o posicionamento da entidade em participar constantemente de iniciativas que promovem o crescimento sustentável do estado. “A assinatura do Termo de Adesão nos torna ainda mais propositivos em nossas demandas. Poderemos contribuir diretamente para o avanço do nosso estado, trazendo a expertise e o dinamismo dos nossos empreendedores, para que o Paraná seja cada vez mais competitivo na atração de investimentos e na geração de empregos" afirmou Garrett.
A presidente da entidade se comprometeu em atuar de forma propositiva junto ao Comitê, participando ativamente das reuniões e atividades propostas. Além disso, o grupo se responsabiliza por promover a articulação com seus associados e outros stakeholders, a fim de expandir o impacto das ações do programa.
A SEPL, que promoverá a coordenação das atividades do Comitê, facilitando a comunicação e a integração entre os membros do Comitê e outros atores envolvidos no programa.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast