A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, inaugurou uma nova loja no Shopping Curitiba, focada na experiência do consumidor. Na unidade, os clientes têm à disposição um espaço com pia, onde é possível testar os produtos. Até então, a marca estava presente no shopping no formato de quiosque.
A loja oferece todas as linhas da marca, que mistura a tradição francesa de criar cosméticos com ingredientes naturais brasileiros. Produtos para corpo e banho, perfumaria, cabelos, femininos e masculinos, estão disponíveis na nova unidade. Há diversas opções de kits de presentes ou lembranças, com estilos e preços variados.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“A nossa ideia é demonstrar na prática os nossos produtos, para ajudar o público na hora da compra. Para as mãos, o cliente pode testar um esfoliante, um sabonete líquido em óleo, um creme de mão e óleo de cutícula, por exemplo. Ou ainda experimentar um finalizador nos cabelos e conhecer a nossa linha capilar”, detalham as proprietárias Isabel e Belisa Guelmann.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast