A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugurou sua primeira loja pop-up na região Sul do país. Entre os dias 12 e 15 de abril, no Shopping Estação de Curitiba, a empresa ofereceu ao público local uma experiência off-line única com a marca, alcançando um recorde de vendas na história de lojas temporárias da empresa no Brasil, com 60% do estoque vendido.
Durante os quatro dias, cerca de 8 mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de 13 mil peças que mesclavam as últimas tendências de moda com as preferências dos consumidores locais. A categoria pet, novidade em pop-ups da Shein, teve todos os produtos vendidos nos primeiros três dias de funcionamento da loja.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A empresa observou um aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes em comparação com a última pop-up da marca, realizada no Rio de Janeiro em 2023. A edição de Curitiba bateu, inclusive, os recordes de vendas da loja temporária de São Paulo, realizada em 2022, e que detinha os melhores índices de vendas da marca até então.
Diante de peças das categorias feminina, masculina, infantil e pet, os produtos mais vendidos foram um reflexo do estilo e preferência do público local. O grande destaque foram as blusas de tricô femininas, que ganharam o coração das consumidoras curitibanas.
Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina e pretende continuar inovando e expandindo suas ações para proporcionar momentos memoráveis aos seus clientes, fortalecendo a presença da companhia no Brasil e reafirmando seu papel no mercado nacional de moda.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião