A Lojas MM segue com seu plano de crescimento nos estados em que atua. Neste mês, a varejista inaugurou uma unidade em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, enquanto simultaneamente reinaugurou a loja de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, após reestruturar a loja ao formato Super MM.
A 17ª unidade da Lojas MM no Mato Grosso do Sul, e a segunda em Campo Grande, destaca-se pelo seu conceito clean e moderno. Localizada no coração da cidade, a loja de 390 metros quadrados, distribuídos em três pisos, oferece uma jornada de compra diferenciada, que consegue unir produtos de alta qualidade e serviços personalizados para seus clientes.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O supervisor regional, Wagner Trindade, revela os planos para os próximos anos, incluindo a expansão do número de lojas na capital sul-mato-grossense. “Estamos mapeando alguns bairros e também expandindo em outras cidades do estado, como na região oeste, em direção ao Pantanal, e também alguns pontos na região leste, indo em direção a São Paulo”, explica.
Em Campina Grande do Sul, a filial da varejista passou por uma transformação significativa, se adequando ao formato de Super MM. Esse novo conceito visa a experiência de compra dos consumidores, apresentando filiais que se destacam pela experimentação, diversidade de produtos e ambientes espaçosos.
“Há 20 anos a MM acreditou no potencial da cidade e agora chega com esse conceito diferenciado da Super MM, mas sem perder a essência, que é a marca registrada dessa loja. Campina já vem fazendo a diferença e vai fazer ainda mais. Acredito muito na região, acredito muito na equipe e tenho certeza que será um sucesso”, destaca o supervisor regional, Raul Alves de Oliveira.
Ambas as lojas incorporaram a tecnologia na hora de vender, com o atendimento feito 100% com uso de tablets, que possibilitam que o vendedor atenda o consumidor em frente ao produto desejado e finalize a venda ali mesmo. Além disso, os clientes têm a oportunidade de experimentar os produtos antes da compra, graças as bancadas de degustação e expositores modernos.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast