A Lojas MM inaugurou em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, a 10ª unidade na cidade. Localizada no Contorno Leste, a loja da varejista paranaense tem mais de 1,8 mil metros quadrados distribuídos em três pavimentos.
A escolha da região para instalar a unidade foi feita com base em uma análise de mercado e de potencial econômico da região, resultando no Contorno Leste, que em um raio de sete quilômetros, alcançará uma significativa parcela da população, incluindo aqueles que estão se mudando para as proximidades.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“O crescimento expressivo de novas residências e condomínios no Contorno Leste torna esse local um alvo estratégico para a MM, que busca atender ao mercado de novos consumidores”, explica o CEO da varejista, Marcio Pauliki.
A filial irá oferecer uma experiência de compra única aos clientes, com atendimento 100% via tablet e oferta de serviços bancários. Segundo Pauliki, esse novo formato de atendimento via tablet, busca aprimorar o conforto dos clientes, permitindo que eles sejam atendidos diretamente em frente aos produtos desejados.
Outro diferencial da nova loja está em ofertar o serviço Bradesco Express, possibilitando o recebimento de contas de luz, água, boletos e até mesmo a realização de empréstimos.
“Essa oferta de serviços bancários é especialmente relevante, uma vez que a região ainda não possui nenhuma agência bancária, cooperativa ou lotérica, sendo assim, os clientes não precisarão se deslocar até o centro para realizar os pagamentos. Esse é um dos motivos de estarmos aqui, para podermos levar os serviços da MM nessa importante região, que é uma das que mais crescem na nossa cidade”, ressalta Pauliki.
Centro Comercial
Além da própria loja, a MM está investindo em um complexo comercial que oferecerá serviços e produtos variados. Atualmente, três lojas de diferentes segmentos já estão em negociação para ocupar os espaços no empreendimento, e a empresa tem planos de construir mais sete espaços no local. Ao todo, mais de dez lojas estarão disponíveis para locação, proporcionando uma ampla oferta de serviços para a região.
“A inauguração não se limita apenas a uma loja, mas representa a criação de um centro comercial, que certamente impulsionará o desenvolvimento econômico. A rua Siqueira Campos, onde a loja está situada, será beneficiada com o aumento do fluxo de pessoas e a atração de novos investimentos. A expectativa é de que, nos próximos cinco anos, o local se torne o maior centro comercial da cidade, depois do centro”, destaca Pauliki.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast