Com 200 filiais espalhadas pelo país, a Lojas MM expande sua atuação na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná, com a inauguração de uma nova filial na Vila Rio Branco, chegando à terceira unidade no município.
Em um espaço de 700 metros quadrados, a nova loja é considerada uma das mais modernas da rede, pois consegue unir experiência de compra, produtos de alta qualidade e serviços personalizados para seus clientes, principalmente, com a inserção de tablets que possibilitam que o vendedor atenda o consumidor em frente ao produto desejado e finalize a venda ali mesmo.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Após 40 anos desde que a primeira loja em Castro foi inaugurada, a abertura da terceira filial vem para fortalecer a marca e conquistar ainda mais clientes da região. “Mais uma grande loja, uma gigante aqui em Castro, que está sendo muito bem recebida, afinal de contas, a MM é da nossa terra, o Paraná”, salienta o CEO da Lojas MM, Marcio Pauliki.
Ele explica que a filial segue o padrão tradicional, mas agregando muita inovação, com uma linha diferenciada de produtos e um novo modelo de vendas, com o atendimento feito 100% com uso de tablets.
Para que haja um atendimento personalizado de todos os clientes, a Loja MM de Castro conta com uma vendedora fluente em Libras, que poderá atender os clientes surdos ou com deficiência auditiva. Segundo Pauliki, o objetivo é capacitar mais colaboradores para poderem atender uma parcela significativa de pessoas, promovendo a inclusão social e a acessibilidade.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast