A Lojas MM segue com seu plano de crescimento no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo. No início deste ano, a varejista investiu em quatro lojas, sendo as mais recentes a inauguração de uma unidade em Carlópolis e a reestruturação da filial presente no município de Catanduvas, ambas localizadas em solo paranaense.
Uma das estratégias da MM é abrir unidades em cidades de pequeno e médio porte, onde busca fidelizar os clientes, oferecendo a eles acesso a produtos e novidades do setor de móveis e eletros, sem que haja a necessidade dos consumidores se descolarem para grandes centros.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
As novas lojas se enquadram no modelo da varejista, na qual os consumidores encontrarão tudo o que precisam para seus lares, desfrutando de um ambiente iluminado, setores bem distribuídos e um vasto mix de produtos. Outro diferencial está na exposição de alguns produtos, que possibilita que o cliente simule o que está utilizando e confira detalhadamente os diferenciais do que irá comprar.
“Sempre gostei de abrir lojas em cidades menores, porque conseguimos fazer bons negócios, por isso, estamos de olho nas oportunidades que surgem no interior”, afirma o fundador e presidente do Grupo MM, Jeroslau Pauliki.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast