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Varejo

Lojas MM investe R$ 20 milhões em novas unidades e reestruturações

(Foto: Divulgação)

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Com um aporte financeiro de R$ 20 milhões exclusivamente para expansão de suas lojas físicas, a Lojas MM irá abrir 10 novas unidades e renovar 25 filiais nas cidades onde já atua somente neste ano, fortalecendo esses investimentos no último quadrimestre.

Na última semana, a empresa varejista celebrou a inauguração de uma nova filial em Bataguassu, localizada no estado do Mato Grosso do Sul, e também realizou a reestruturação de duas filiais em Jacarezinho e Cambará, ambas situadas no estado do Paraná. Uma das estratégias da MM é abrir unidades em cidades de pequeno e médio porte.

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Marcio Pauliki, CEO do Grupo MM, ressalta que em um momento ainda difícil da economia, a MM tem apostando em novas lojas e reestruturando as já existentes. “É a MM provando mais uma vez que trabalha muito focada na centralidade do cliente, na inovação, mas sem esquecer as suas raízes e suas diretrizes, onde nosso principal propósito é promover conquistas para as pessoas”, diz.

Em Cambará, a Lojas MM reinaugurou sua filial em um espaço de mais de 600 metros quadrados, que consegue comportar um mix maior de produtos e aumentar a gama de opções que irão atender às necessidades dos clientes, além de contarem agora com atendimento via tablet que agiliza a venda.

A filial de Jacarezinho também ganhou um novo espaço. A loja agora passa a contar com mais de 800 metros quadrados, com setores bem distribuídos que oferecem uma experiência de compra mais agradável, com um novo layout e também com inserção de tablets no atendimento, para oferecer mais comodidade aos clientes.

Segundo o gerente regional, Gerson Marques, além dos investimentos na região norte do Paraná, a MM também tem planos para o interior de São Paulo, pois em menos de um mês irá reinaugurar em Ribeirão Claro. “É todo um investimento, toda uma concentração de energias na região norte paranaense e no interior de São Paulo. Essas reestruturações vêm para atender melhor toda a população das cidades e ainda alcançar o resultado que a gente espera para a empresa”, evidencia o gerente.

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