A Lojas MM, rede varejista com sede em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, completou 45 anos de operação e projeta triplicar seu faturamento nos próximos cinco anos. Para isso, pretende ampliar o número de unidades pelo país. Hoje, a rede tem mais de 200 filiais em quatro estados.
Isso faz da Lojas MM a 11ª maior rede de varejo do Brasil. O plano, entretanto, é se consolidar entre os dez maiores canais de venda do país, ampliando a atuação em canais digitais, como site, aplicativo e MM Zap.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Estamos preparados para crescer com qualidade e eficiência, garantindo e mantendo os já conhecidos serviços oferecidos aos nossos clientes”, diz o vice-presidente comercial & inovações do grupo, Marcio Pauliki.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast