Uma das mais jovens empresas de telecomunicações do Paraná, a LOViZ vem conquistando espaço no mercado corporativo, com uma rede de fibra óptica avançada, operando com redes próprias e compartilhadas.
A LOViZ iniciou as operações no estado em 2020 e hoje compete com os grandes provedores de internet que atuam na região. Atualmente, a empresa atende mais de 15 mil clientes, crescimento expressivo que vem superando as expectativas.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Em apenas quatro anos, alcançamos uma significativa penetração no mercado em regiões-chave do estado do Paraná, além de contemplar regiões em que as outras operadoras não chegam, refletindo a nossa qualidade em tecnologia, agilidade em atender às demandas do mercado e confiança conquistada entre os consumidores”, destaca o sócio-diretor da empresa, Pedro Reinaldo.
A estratégia utilizada pela LOViZ se baseia na inovação contínua e na oferta de soluções personalizadas para atender às necessidades de cada comunidade. Isso inclui investimentos em tecnologia para garantir serviços de alta qualidade, além de uma abordagem centrada no cliente, valorizando proximidade e flexibilidade.
Projetando um futuro promissor para a empresa, Pedro Reinaldo destaca que o sucesso alcançado no Paraná é apenas o começo. “Estamos preparados para dar o próximo passo no nosso crescimento. A LOViZ quer expandir seus serviços para todo o Brasil, entendemos que chegou o momento de levarmos nossa expertise, tecnologia avançada e compromisso com a excelência para todo território nacional. Sabemos que essa expansão é um desafio, mas estamos confiantes na nossa capacidade de superá-lo."
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Vácuo de poder deixa Síria entre risco de Estado terrorista e remota expectativa de democracia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast