A Luggo, startup de locação residencial da MRV&CO, está prestes a inaugurar o terceiro empreendimento voltado para locação em Curitiba. O Luggo Rebouças contará com 144 unidades e deve ser inaugurado em junho deste ano.
Na capital paranaense, há condomínios Luggo nos bairros Lindoia (128 unidades) e Cidade Industrial (88 unidades). Nesses dois empreendimentos, a taxa de ocupação supera 90%. O quarto prédio está sendo construído em Curitiba e deve ser inaugurado em 2025.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Prestes a inaugurar o terceiro empreendimento voltado para locação na cidade, nos dois já existentes a taxa de ocupação supera 90%. Rodrigo Lutfy, diretor da empresa, avalia Curitiba como uma capital relevante no Brasil e um mercado aquecido e exigente. Ele destaca que a cidade foi a segunda do país a receber o negócio e fez parte da estratégia inicial e do MVP (produto mínimo viável) da proposta de aluguel inteligente. O primeiro Luggo na capital paranaense foi lançado em outubro de 2019 e o segundo veio logo depois, em abril de 2020.
“Os empreendimentos se destacam pelo aluguel inteligente e prático, bem como pelos diferenciais e serviços oferecidos aos moradores. A torre 2 do Rebouças, por exemplo, será 100% mobiliada incluindo itens como sofá, mesa, cadeiras, rack da sala e camas. Além disso, o condomínio será equipado com academia, coworking, lavanderia compartilhada, locker e minimercado. Nos dois Luggos existentes em Curitiba a taxa de ocupação supera 90%. Então, a expectativa é que a velocidade de locação do novo empreendimento seja alta”, comenta o diretor da Luggo, Rodrigo Lutfy.
No país, a operação Luggo totaliza mais de 1,8 mil unidades e mais de 2 mil moradores. Até o momento, foram lançados 12 empreendimentos Luggo em cinco estados (Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul) e sete cidades (Lauro de Freitas, Contagem, Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre). Além do Luggo Rebouças em Curitiba, serão inaugurados em Belo Horizonte (MG), dois novos empreendimentos: o Luggo Pampulha (118 unidades) e o Luggo Buritis (276 unidades).
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast