O hotel Mabu Curitiba Business atingiu uma ocupação de 99% em março, um recorde para o empreendimento. Essa taxa de ocupação representou um crescimento de 70% em relação ao mesmo mês de do ano passado.
Os bons resultados refletem também em outros setores do hotel, evidenciando não apenas a alta taxa de ocupação, mas também o aumento no consumo de serviços oferecidos. Para Luciano Motta, CEO dos Hotéis Mabu e Blue Park, esse momento representa uma fase promissora para a hotelaria em Curitiba.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"O mercado está aquecido e isso se reflete diretamente em nossa ocupação. Estamos muito satisfeitos em atender a demanda crescente e proporcionar experiências de qualidade aos nossos hóspedes", ressalta.
"Estamos extremamente satisfeitos com os números alcançados. Sem dúvidas, o resultado positivo é reflexo do comprometimento de nossa equipe, em todos os serviços que oferecemos aos nossos clientes", acrescenta o diretor comercial do Mabu, Juan Mordaski.
Esse resultado, segundo o hotel, é reflexo de grandes eventos que movimentaram a capital paranaense, notadamente a Expo Turismo, a Smart City e o Festival de Curitiba. Este último foi determinante para a alta taxa de ocupação, já que o hotel hospedou companhias, artistas e imprensa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast