Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná S.A

Paraná S.A

Ainda em 2020

Madero irá competir com Graal e Frango Assado no segmento de restaurantes em rodovias

Madero quer ampliar portfólio de opções. Além do contêiner (foto), terá complexo gastrpnômico de estrada (Foto: Divulgação)

Ouça este conteúdo

Enquanto disputa a cadeia de restaurantes Outback no Brasil, o grupo paranaense Madero se prepara para lançar um novo negócio, ainda neste ano. Em setembro, o empresário Junior Durski pretende inaugurar um complexo gastronômico de estrada para concorrer com redes consolidadas, como Graal e Frango Assado.

Para a primeira unidade da Eco Parada Madero, o grupo comprou um posto de gasolina no km 44 da Rodovia Presidente Castello Branco, na saída da grande São Paulo. As obras já estão em andamento.

“É um posto novo, recém-construído. Vai ser um grande complexo de restaurantes, como se fosse uma praça de alimentação. Vai ter Madero, Jerônimo, Sanduicheria do Durski [três marcas já existentes], além de Café Madero, que é novidade, de uma operação de grelhados e uma de frango assado e recheado que ainda não têm nome”, conta Junior Durski.

O complexo deve ser inaugurado em setembro. A instalação terá cinco mil metros quadrados e empregará 400 funcionários. “Queremos fazer 50 Eco Paradas Madero no Brasil. O país tem muitas rodovias, muitas oportunidade”, adianta o empresário.

O investimento na primeira unidade é de R$ 45 milhões. Durski indica que espera vendas mensais de R$ 8 milhões por mês, chegando a perto de R$ 100 milhões de faturamento anual.

A rede Madero já tem unidades em rodovias, mas nenhuma delas no estilo complexo gastronômico.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.