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O Madero é um dos interessados na compra dos restaurantes Outback no Brasil, de acordo com o jornal Valor Econômico. A reportagem indica que a rede paranaense de hamburguerias está na segunda fase da negociação, em que as empresas com "efetivo interesse" apresentam suas ofertas.
Segundo a apuração do jornal, com fontes a par do processo, o Madero disputa com as gestoras Advent International e Vinci Partners e com a rede de fast food Burger King.
A rede Outback no Brasil é controlada hoje pelo grupo norte-americano Bloomin' Brands e é avaliada entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões. São mais de cem restaurantes -- três deles no Paraná. A negociação inclui também a rede Abbraccio, de cozinha italiana, que tem 12 unidades no país.
O interesse em vender as operações do Outback no Brasil foi indicada pela própria Bloomin' Brands, em dezembro de 2019. A companhia disse, no entanto, que a avaliação era "sem prazo" e um movimento estratégico -- a rede ainda fatura alto no país; só em 2019, foi mais de R$ 1 bilhão.
À Gazeta do Povo, o proprietário do Madero, Junior Dusrki, disse que não comentaria o assunto.