A Mais1.Café, rede paranaense de cafés to go, firmou uma parceria com a Nestlé, desta vez com a Nature’s Heart, marca de produtos 100% plant-based que pertence ao grupo.
A pedido da Mais1.Café, a Nestlé desenvolveu a versão “Barista” desta conceituada bebida vegetal e a novidade já está disponível para os clientes em todas as unidades da rede para ser incluída no preparo de bebidas, como a Moccha, Caramel, o tradicional Capuccino e outros sabores disponíveis no menu.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
De acordo com dados da pesquisa Euromonitor International, o consumo de leite vegetal cresceu 540% nos últimos cinco anos no Brasil. Para Vinicius Delatorre, diretor operacional e sócio-fundador da Mais1.Café, o desenvolvimento do novo produto acompanha uma forte demanda do mercado.
“A procura por alimentos veganos e plant-based cresce em todo o país e vamos ao encontro da necessidade e escolha do consumidor que busca alternativas ao leite animal”, afirma.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast