A Malas Web inaugurou no City Center Outlet, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, sua primeira loja física. O investimento na unidade de 82 metros quadrados foi de cerca de R$ 500 mil, e o projeto foi assinado pelo arquiteto Felipe Guerra.
A marca aposta em um novo conceito de compra de malas e acessórios de viagem e no crescimento exponencial deste mercado. Para a diretora comercial e de marketing da Malas Web, Francielle Zuffo, as principais marcas do setor estão atentas a esta transformação e isso é perceptível com o crescimento do portfólio de produtos voltados aos mais diversos públicos.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Enquanto vimos um boom na venda de malas de bordo, com as restrições que foram impostas pelo mercado de aviação, também percebemos que a procura por malas médias e grandes, típicas para o uso de famílias em viagens rodoviárias, também cresceu”, comenta.
A Malas Web atua há dez anos no comércio eletrônico e o crescimento consistente respaldou a iniciativa de abrir a primeira loja física. “Há um consumidor que ainda gosta de comparar os produtos, sentir a qualidade e o material no momento da compra”, conta.
A Malas Web trabalha com as principais marcas do mercado brasileiro, entre elas IKA, Samsonite, Jansport, Macadamia, entre outras.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast