A marca de calçados e acessórios Raphaella Booz voltará a ter uma loja física em Curitiba, mas com uma operação diferenciada. O Shopping Crystal foi escolhido pela marca para o lançamento da primeira Raphaella Booz Concept no Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (9).
“A ideia de loja Conceito é um acolhimento personalizado com atendimento agendado e à domicílio, o que entendemos como formas mais atraentes e confortáveis de compras pensando na rotina pós-pandemia. Soma-se a isso o perfil da cliente curitibana que é de uma mulher refinada, exigente e multitarefas, cujo tempo é precioso”, conta a sócia-proprietária da Raphaella Booz Concept Curitiba, Dariny Bonato.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Além disso, o Crystal é sinônimo de comodidade pela própria localização, que é de fácil acesso e requintado por sua estrutura e organização”, completa Dariny.
O desejo da marca é encantar o público feminino, atender aos mais variados estilos, sem abrir mão do conforto, essencial para a mulher contemporânea. Para celebrar a chegada à cidade, a marca fará um desfile de modas de calçados e bolsas da nova coleção em parceria com Karyna Greypel Brand.
A nova unidade também vai arrecadar produtos de higiene pessoal e alimentos em prol do Coletivo Você Não Está Sozinha, um grupo de mulheres que ajudam outras mulheres em Curitiba e Região Metropolitana.
Na entrega de produtos como creme dental, absorvente, shampoo, sabonete e alimentos não-perecíveis, a cliente terá desconto de 10% garantido na compra, além de contribuir com o projeto social. A loja vai ainda reverter 2% de todo o estoque comercializado no mês de agosto para o Coletivo.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast