Ouça este conteúdo
A Maria Brasileira, rede de limpeza residencial e empresarial, mira no Paraná como parte do plano de expansão para 2024. Atualmente com 47 unidades no estado, a previsão é fechar o ano com 15% de crescimento. A rede enxerga que esse é o momento de expandir e chegar às cidades a partir de 30 mil habitantes e no interior do Paraná.
“Ampliar nossa presença nessas localidades é um foco nosso para este ano. Percebemos que há demanda e uma tendência de crescimento forte, já que o estado representa 10% da nossa rede. Com essa alta na abertura de unidades no Paraná, entendemos que podemos crescer além das grandes cidades e expandir nossos negócios para os municípios menores”, afirma a sócia e gerente de expansão da rede, Juliana Pitelli.
Com 47 franqueados no estado, sendo 41% multifranqueados, o maior faturamento da rede também é em uma operação no Paraná. Com modelo de investimento home based a partir de R$ 45.920, a marca ultrapassou 17% a meta prevista de faturamento para 2023, de R$ 130 milhões. A Maria Brasileira prevê o mesmo crescimento para este ano, com aumento de 15%, chegando a mais de R$ 175 milhões.
Com mais de nove mil facilitadores e facilitadoras, como são chamados os profissionais de limpeza, a rede oferece serviços de limpeza residencial e empresarial, passadeira, limpeza pós-obra e sanitização.