Ouça este conteúdo
A rede de mercados autônomos market4u comercializou mais de 30 franquias em três meses de 2023: maio, setembro e novembro. Somente no penúltimo mês do ano foram 36 novos franqueados que se juntaram à rede, o que ajudou a aumentar o faturamento anual em 70%.
Além do número expressivo de unidades abertas e de faturamento, 2023 também trouxe outros recordes: aumento de mais de 50% no número de produtos vendidos pelo aplicativo, nos pontos de experiência. Além disso, foram 14 milhões de transações no aplicativo próprio, que passará por uma reformulação que recebeu investimento de R$ 3 milhões.
“A gente completa quatro anos em fevereiro de 2024 de muito trabalho, seriedade e pé no chão. Estamos seguindo um crescimento sustentável, com responsabilidade e zelo pelo nosso franqueado”, diz o CEO do market4u, Eduardo Córdova. São, ao todo, mais de 2,1 mil unidades market4u em todo país.
O market4u está entre as cinco maiores microfranquias do país pelo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF), estreando em 4° lugar, ficando atrás apenas da Gazin Semijoias, Prudential e Kumon.