O market4u, rede que opera dentro de condomínios comerciais e residenciais, alcançou uma média de mais de 50 novas inaugurações de pontos de experiência (PDX) por mês e 150 empreendedores conquistados no primeiro semestre deste ano. Com isso, a rede chegou ao marco de 2,1 mil unidades e 406 franqueados.
Com o modelo de negócio já consolidado nos maiores centros urbanos, a empresa acredita que possui bastante espaço para crescer no mercado brasileiro. Desta forma, até 2028, o market4u prevê alcançar o total de 50 mil lojas em operação e faturamento de R$ 6 bilhões. Para cumprir a projeção de expansão da rede, a equipe deverá ser aumentada em cerca de 20% a 35% em 2024.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Temos mapeados 50 mil condomínios no Brasil com potencial para um mercado autônomo e sabemos que somente um em cada cinco desses condomínios possuem a solução desse tipo. O nosso plano consiste em, de maneira rápida, efetiva e sustentável, levar o market4u para as unidades vazias e substituir as operações de outros players”, revela o CEO do market4u, Eduardo Córdova.
Para este segundo semestre de 2023, o market4u, promoverá sua primeira convenção nacional, um evento que será realizado na Ópera de Arame, em Curitiba, e reunirá cerca de 500 participantes entre franqueados da rede, possíveis interessados e palestrantes dos segmentos do varejo, franchising, inovação e vendas. Segundo Córdova, o evento faz parte de investimentos estratégicos para fortalecer o ecossistema da rede e contribuir com novas soluções para os franqueados e clientes finais.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast