O Grupo Muffato segue o plano de expansão da marca Max Atadista. Terça-feira (11), a rede de Cascavel inaugurou a segunda loja da marca em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. É a quarta unidade inaugurada no Paraná em pouco mais de um mês. Em setembro, o grupo inaugurou novos atacarejos Max em Cascavel, Apucarana e Cianorte.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S/A
O novo Max Atacadista de Ponta Grossa é no bairro Jardim Carvalho, a quinta loja nos Campos Gerais. O Grupo Muffato investiu R$ 50 milhões na nova loja, que tem 20 mil metros quadrados, sendo 12 mil metros quadrados de área construída. O novo atacado gerou 200 empregos diretos e mais 200 indiretos.
O atacarejo tem 350 vagas de estacionamento, 26 caixas convencionais e 6 caixas rápidos. A loja tem atendimento de balcão no açougue a pamonharia. Assim como toda a rede Max, a loja de Ponta Grossa tem três preços de etiqueta: atacado, varejo e preço de atacado para cliente Crediffato.
Um das maiores redes varejistas do Brasil, o Grupo Muffato tem 83 lojas. São 49 supermercados e 34 atacados Max. O Muffato foi eleito em setembro a terceira melhor rede de supermercados do país. O Índice de Preferência do Consumidor (IPCon) é feito pela consultoria Dunnhumby, líder mundial em análise de dados dos consumidores.
Nessa semana, o grupo conquistou um dos principais prêmios internacionais de arquitetura. O Super Muffato Champagnat, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, foi premiada com o Titan Property Awards na categoria designs de interior de lojas de departamento/varejo. O projeto, que tem o conceito gourmet, é do escritório Opus Design e foi aclamado por 15 jurados de diferentes países.
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast