Seguindo seu plano de expansão e consolidação no segmento de consultoria de riscos no mercado nacional, a MDS Brasil incorporou a Unificado, corretora curitibana especializada na operação de venda consultiva de programas de seguros para pessoa jurídica.
Operando há 23 anos no mercado, a Unificado Seguros desenvolveu especialidade no segmento de seguros corporativos. A corretora trabalha na proteção de operações logísticas, riscos patrimoniais, perdas financeiras, responsabilidade civil e, ainda, na área de benefícios.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Para o CEO da MDS Brasil e Américas Regional Manager da Brokerslink, Ariel Couto, a compra da Unificado traz significativos ganhos de escala, capilaridade e geração de valor para ambas as marcas. “Ao passar a integrar o Grupo a MDS, a Unificado agrega não somente a profunda especialização em soluções para operações logísticas, mas também uma equipe de profissionais altamente qualificados e uma grande carteira de clientes, que passam a contar com todos os produtos e serviços que a MDS tem a oferecer. Por ter sua sede em Curitiba, a operação reforça, ainda, a nossa presença na região Sul do país”, afirma o executivo.
Para o diretor da Unificado, Fulvio Augusto Freitas de Paula, a operação representa uma oportunidade de mercado. “Acabamos de completar 23 anos e, ao longo deste tempo, a Unificado Seguros proporcionou tranquilidade e segurança a milhares de clientes ao conectá-los às melhores companhias de seguros do mercado. Bilhões de reais em patrimônio foram protegidos neste período, com uma trajetória pautada em valores éticos inegociáveis. Acreditamos que a MDS possui um alinhamento perfeito com a nossa visão e ambição de crescimento”, destaca o executivo.
Governo quer limitar uso de armas por policiais e vincular verbas federais a novas normas
“Extremamente grave”, diz médico de Lula sobre sangramento e risco de morte
Indústria pede que Lula vete “jabutis” que encarecem conta de luz em 9%
Frente do agro cobra investigação imparcial sobre “ações isoladas” a Braga Netto
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast