A Medprev tem investido nos últimos anos no ambiente digital para facilitar o processo aos usuários, com agendamento pelo site e pelo aplicativo, e por isso tem despontado como um marketplace de saúde. Nessa tendência, projeta para 2023 a inclusão em sua plataforma da opção de consulta via telemedicina.
Hoje, a marca conta com mais de 100 unidades físicas, mais de 7,5 milhões de usuários, acima de 70 especialidades médicas, ultrapassa o número de 500 clínicas de imagem e laboratórios e promove mais de 10 mil agendamentos por dia.
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Esse serviço surgiu após a identificação da necessidade de pessoas que precisam de consultas e exames com preços mais acessíveis e de médicos que tinham horários em aberto em suas agendas e que poderiam ser preenchidos por esses pacientes. O mercado aprovou a ideia e a marca cresceu, expandiu o número de unidades e acompanhou as transformações em curso, passando a investir desde 2017 no agendamento digital, via site e aplicativo, inicialmente para Curitiba e região.
A expansão para o digital ganhou força neste ano de 2022, com o projeto liderado pelo CEO da Healthtech Medprev, Cleber Medeiros. “Com a pandemia ficou ainda mais evidente a importância de investir na inovação e em ferramentas que facilitem o acesso do usuário. Iniciamos esse processo em 2017, estruturamos, fizemos um projeto piloto em Curitiba e no início do ano colocamos em prática com o lançamento do sistema digital de parceiros para cadastrar os laboratórios, clínicas e médicos, para dar autonomia na disponibilização de suas agendas para que os usuários encontrem o especialista que buscam ou o exame que necessitam, de forma rápida pelo site ou app”, ressalta.
Além de Curitiba, o agendamento digital passou a ser disponibilizado, neste ano, para Santa Catarina, nas cidades de Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema, e no interior do Paraná, nas cidades de Maringá, Londrina e Cascavel. Agora a marca está em processo de implantação em São Paulo, na fase de cadastramento dos especialistas, clínicas e laboratórios.
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