O programa MasterClass - sobre novo mercado, gestão, governança e estratégia – está com inscrições abertas até o dia 3 de outubro. São quatro módulos e oito agendas, que acontecem entre outubro e novembro, com mentores renomados. Entre eles está João Kepler, autor do livro Smart Money, premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards e investidor de mais de 1 mil startups até o final de 2020.
As vagas são limitadas e, para compor a turma, é preciso que os candidatos passem por uma análise de perfil. O MasterClass é indicado para empresários, executivos, conselheiros e empreendedores que estejam preocupados com a inovação e a velocidade dos negócios. Os ingressos estão no terceiro lote e custam R$ 8.920.
Programação
Sandro Magaldi, co-fundador do meusucesso.com, coautor do bestseller “Gestão do Amanhã e do livro “Novo Código da Cultura”; Diego Barreto, do i-Food; Silvia Barcick, da Renault; Celso Ienaga, da Dextron; também estão entre os palestrantes.
MasterClass
O MasterClass é idealizado pelo curitibano Anderson Godz, formado em Administração e especialista em Tecnologia da Informação. Atualmente, Godz é investidor, conselheiro e líder da comunidade Governança & Nova Economia (GoNew.CO), que surgiu a partir do livro de mesmo nome escrito por ele em 2018.
O objetivo do MasterClass, segundo o empresário, é preparar e educar investidores e líderes para a tomada de decisões sob a ótica da rapidez e controle. Um dos focos é a governança. “São as regras do jogo de uma empresa. Como são definidos os impasses entre sócios? Quem participa das reuniões e votações? Qual o alinhamento de valores e expectativas dos sócios em relação ao negócio?”, explica.
“Essas questões assustam porque normalmente são colocadas em segundo plano em relação ao negócio ou produto em si. Mas de que adianta empreender ou investir em um negócio sem valores e expectativas alinhadas?”, questiona.
Inscrições
As inscrições para o MasterClass podem ser feitas online, no site do curso.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast