
Ouça este conteúdo
A MENU Restaurantes Corporativos, especialista em soluções completas para alimentação corporativa, alcançou faturamento anual de R$ 100 milhões por meio de uma carteira com 70 clientes em diversas regiões do Brasil, alcançando índice de satisfação de 93%.
No mercado desde 1978, a empresa tem foco em oferecer experiências diferenciadas na alimentação corporativa. Para buscar a melhoria do serviços, a MENU realizou a segunda edição de sua convenção anual, JMS – Jeito MENU de Ser. O evento reuniu gestores e equipes para discutir o futuro da empresa e a importância de uma liderança protagonista. Com uma abordagem dinâmica, o encontro reafirmou o seu propósito: a “Paixão por Servir”.
“Nosso crescimento é reflexo de uma equipe apaixonada e comprometida em fazer a diferença. O Jeito MENU de Ser é a essência que nos guia, e queremos compartilhar isso com nossos clientes e parceiros, criando conexões que gerem impacto real na vida das pessoas”, disse o CEO da MENU Restaurantes Corporativos, Flávio Charles.
O evento também reforçou o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a responsabilidade social, alicerces que garantem o selo ESG. A MENU promove ações que impactam positivamente suas operações e as comunidades onde atua, como redução do uso de plásticos, compostagem de resíduos e apoio a comunidades locais.