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A plataforma Meu Pet Club pretende triplicar em todo o Brasil a base de atendimentos do plano de saúde para animais de estimação. A meta da empresa de Curitiba é evoluir dos atuais 25 mil animais atendidos para 80 mil em 2023. A empresa também planeja aumentar em seis vezes o faturamento ano que vem - os valores não são revelados.
Para chegar a essa expansão, a Meu Pet Club vai intensificar a venda direta aos consumidores dos planos de saúde. Hoje, a empresa atua com planos oferecidos para colaboradores de empresas e produtos desenvolvidos especificamente para determinadas empresas.
A operação direta com o consumidor iniciou há quatro meses. O plano agora, explica o CEO da empresa, Otto Marques, é de que as vendas diretas ganhem tração. Para isso, além de aperfeiçoar seus próprios canais de vendas, como no aplicativo, a Meu Pet Club busca aumentar a lista de empresas distribuidoras dos planos, como corretoras de seguros, bancos, empresas que atuam no e-commerce, entre outras.
A meta é buscar mais dez parceiros de grande porte, alcançando 20 até o ano que vem. "A nossa grande força de crescimento vai ser o canal de distribuição, por isso precisamos trazer mais parceiros", explica Marques.
Planos
A Meu Pet Club não atua com consultórios e clínicas veterinárias conveniados. O diferencial da empresa é dar liberdade ao dono do animal de escolher onde será o atendimento. O pet pode ser atendido em qualquer estabelecimento do país, com a empresa reembolsando o valor pago no atendimento conforme o plano contratado.
Para isso, o dono do animal precisa apresentar nota fiscal e um laudo clínico do atendimento. O pagamento é feito em aproximadamente sete dias.
Além da cobertura de consultas e exames, os planos também oferecem serviços como tosa, banho, hotel, assistência odontológica e até acupuntura para os animais.
O valor dos planos varia de R$ 59,90 na cobertura básica, que inclui atendimento emergencial e cirurgias, a R$ 329,90, que inclui todas as coberturas com o máximo de valor de reembolso. "O que determina o preço do nosso serviço não é a quantidade de serviços, mas sim o valor de reembolso ao tutor do animal", explica Marques.