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Milon
Milon já tem três lojas em Curitiba.| Foto: Divulgação/Milon

Dando continuidade ao plano de expansão em diferentes estados brasileiros, a rede de lojas de roupas e acessórios infantis Milon planeja ampliar sua presença no Paraná nos próximos anos. A empresa visa diferentes cidades da região para implantação de lojas exclusivas da rede.

Atualmente, a Milon conta com sete pontos de venda no estado, sendo três deles em Curitiba. Ao todo, são esperadas mais dez lojas que juntas gerarão um investimento de R$ 3,5 milhões e 50 novos postos de trabalho após a implantação.

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“Para a rede como um todo, 2022 foi um ano de crescimento exponencial. Ao todo, inauguramos 17 operações e encerramos o ano com faturamento acima de R$ 120 milhões, crescimento de 55% em relação a 2021 e um Same Stores Sales de 44%. Para este ano, nosso objetivo é levar para mais consumidores itens infantis fabricados em solo brasileiro que contam com design inspirado na moda europeia. Pensando nisso, enxergamos no Paraná um importante território para disseminar ainda mais o DNA da Milon. Para isso, mapeamos shopping centers em cidades estratégicas do estado, como Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais e Guarapuava”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, empresa de vestuário infantil do Brasil que detém a marca de franquias.

Por ser parte de um grupo que também é indústria, a Milon conta com know-how de 38 anos de atuação no mercado infantil. Além disso, a rede está inserida em um segmento com diversas oportunidades de crescimento, já que o setor voltado para as crianças requer sempre a renovação do guarda-roupa. Dessa forma, a marca busca ingressar nos principais shopping centers do território nacional. Atualmente, são 99 lojas físicas em operação, sendo 71 franquias e 28 lojas próprias.

Fundada em 2006, a Milon abriu sua primeira loja em 2010 em Joinville, em Santa Catarina, e entrou para o mercado de franchising em 2016. A marca oferece duas opções de modelos de negócio, o Tradicional e o Open Front, lançado em 2021, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

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