*Colaborou Ana Clara Braga.
A primeira franquia da rede curitibana New York Café abriu as portas junto com o Jockey Plaza Shopping. A unidade inicia o processo de expansão da marca que tem como objetivo inaugurar 10 novas lojas ainda este ano, com foco nas regiões Sul e Sudeste.
A franquia do Jockey Plaza segue o modelo Donut Shop, com lojas de até 35m². O cardápio terá variedades de donuts, bagels recheados, cafés especiais e milkshakes. “Nosso projeto de franquias foi pensado para que seja ideal para os franqueados e para o para o público que consome os produtos do New York Cafe”, detalha o chef Luiz Santo, fundador da marca.
Entre os destaques do menu estão o carrot donut, um donut com massa de cenoura coberta com glaceado de cream cheese e sprinkles; o Bacon Maple Bar, um donut retangular recheado com caramelo e coberto com maple glaze e bacon; o New York Cream, donut redondo recheado com crème inglês coberto com chocolate; o Chicken Bomb, bagel bomb de gergelim recheado com chicken salad; e o NY Deli, preparado com bagel bomb com ervas e recheado com pastrami, cream cheese, picles e muçarela.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast