O NH Curitiba The Five, primeiro hotel no Brasil da rede espanhola NH Hotels, registrou um aumento de 37% no faturamento em 2023, ao mesmo tempo em que realizou diversas melhorias, especialmente com investimentos em tecnologia, iluminação e sistema de ar-condicionado.
O hotel conta com 178 apartamentos, um restaurante, um coffee shop, um lounge, sete salas para eventos corporativos com capacidade para até 190 pessoas, área de business center, espaço fitness e spa.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Este foi um ano muito importante para nós, com investimentos que trouxeram muitos frutos e resultados que atenderam às nossas expectativas. A taxa de ocupação subiu 17% e o ADR 21% em relação a 2022”, destaca o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio de Albuquerque.
Com a crescente demanda no setor turístico, o hotel curitibano teve um aumento de 15% em seu quadro de colaboradores, contando com 20 novos postos de trabalho diretos e mais 60 indiretos, entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. O hotel ainda fechou o ano com vagas em aberto.
“Nosso compromisso para 2024 vai além dos números alcançados em 2023. Estamos empenhados em continuar aperfeiçoando nossos espaços e serviços, elevando constantemente o padrão de excelência que oferecemos aos nossos hóspedes. Buscamos não apenas atender, mas superar expectativas, proporcionando experiências memoráveis a todos”, finaliza Albuquerque.
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast