O NH Curitiba The Five inaugurou o Naturo Spa, seu mais novo espaço dedicado ao bem-estar. O espaço oferece atendimento personalizado, considerando o biotipo de cada cliente e selecionando produtos que atendam às suas necessidades individuais.
Destacam-se as massagens relaxantes, a drenagem linfática, miracle face e a massagem modeladora, utilizando métodos desenvolvidos pela renomada Renata França, de São Paulo.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O Naturo Spa apresenta um ambiente moderno, com uma sala individual e uma sala para casais, e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h. Não é necessário ser hóspede do hotel para desfrutar dos mais de 15 tratamentos e terapias exclusivos oferecidos pelo espaço.
“Nosso objetivo é proporcionar uma jornada sensorial única e exclusiva para cada indivíduo. Oferecemos uma experiência que vai além do simples relaxamento superficial”, afirma o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio Albuquerque.
“São poucos os profissionais massoterapeutas que conseguem reproduzir os movimentos criados por Renata, proporcionando uma experiência verdadeiramente exclusiva. Os efeitos incluem a redução de edemas, ativação da circulação sanguínea, lifting imediato, redução de inchaço e afinamento do rosto”, explica a proprietária e idealizadora do Naturo SPA, Evilin Torquato.
As terapias Zen Shiatsu e Thai Massage também se destacam por serem realizadas diretamente no solo. Todas as atividades do Naturo Spa são realizadas com técnicas exclusivas e patenteadas, executadas por terapeutas formados e especializados na área.
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Áudios vazados: militares reclamam que Bolsonaro não assinou “golpe”; acompanhe o Entrelinhas
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast