A Rede de Farmácias Nissei inaugurou uma loja de 400 metros quadrados em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A nova unidade é a nona da marca na cidade da fronteira.
Na loja os clientes encontram o conceito de drugstore da marca: medicamentos, produtos de higiene, beleza, perfumaria e mercearia. Além disso, estão disponíveis os produtos próprios da Nissei, divididos em quatro marcas: Aishy, Cuidmais, Gooood+ e Fresha.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Além disso, os moradores e turistas de Foz também podem usufruir dos Serviços Avançados Nissei (SAN), que inclui atendimento de farmacêuticos clínicos especializados para orientações e acompanhamentos em diversos setores da saúde. Os serviços de compre e retire, e-commerce, manipulação de medicamentos e o Club de Vantagens, no qual os clientes cadastrados têm acesso a descontos exclusivos, também estão disponíveis na nova unidade.
"Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados no Paraná. Por conta da grande circulação de turistas, decidimos ampliar nossa presença na região e, com isso, oferecer um atendimento ainda mais qualificado e personalizado para os nossos clientes”, diz o CEO da Nissei, Alexandre Maeoka.
De acordo com a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias, a Nissei é a oitava maior rede do segmento em número de lojas no Brasil, com mais de 360 unidades distribuídas por São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião