Com atuação nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, a Nissei, considerada a sétima maior rede de farmácias do país em faturamento e em número de lojas, finalizou a captação de R$ 250 milhões via oferta pública de distribuição de certificados de recebíveis imobiliários (CRI).
A companhia, com isso, mantém sua estrutura de capital otimizada e parte destes recursos será destinada para acelerar seu programa de expansão, especialmente no estado de São Paulo.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Em 2017 a Nissei iniciou projeto para acelerar seu crescimento de forma sustentável, que incluía entre outras coisas a readequação da estrutura de capital da companhia. Ao longo destes últimos anos fizemos diversas operações neste sentido, e o CRI vem coroar este processo de forma a alongar ainda mais as dívidas, bem como reduzir o seu custo financeiro”, diz o CFO e diretor de Relações com Investidores da Nissei, André Lissner.
A Nissei conta hoje com mais de 360 lojas, que geram mais de 6 mil empregos diretos e mais de 3,5 milhões de atendimentos a clientes por mês.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast