| Foto: Divulgação
Ouça este conteúdo

A rede de farmácias Nissei inaugurou uma loja comemorativa em Curitiba, em celebração ao marco de 400 farmácias abertas. Com um faturamento de R$ 2,7 bilhões em 2023, a Nissei é a sétima maior rede de farmácias do Brasil, segundo levantamento da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Além da presença no Paraná, tem operações nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

CARREGANDO :)

“A nova unidade representa o marco das nossas 400 lojas, distribuídas por mais de 120 municípios, em três estados. Estamos muito orgulhosos com essa conquista, pois sempre atuamos com dedicação, focados no melhor atendimento e na promoção do bem-estar da população como pilares”, pontua o CEO da empresa, Alexandre Maeoka.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

A rede tem hoje 415 farmácias próprias, o que demonstra seu processo acelerado de expansão. Somente no primeiro trimestre de 2024, a Nissei inaugurou 28 lojas. A meta é seguir expandindo sua presença tanto no Paraná, estado no qual detém a liderança do setor farmacêutico com uma participação de mercado de 18%, e em São Paulo, onde possui 6% do market share. Em Santa Catarina, a participação é de 4% no segmento.

A nova farmácia fica localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, número 3.418, no bairro Água Verde, endereço escolhido por estar em um ponto estratégico da capital paranaense, de fácil acesso, alta visibilidade, proporcionando atendimento à região e reforçando a homenagem à cidade na qual a rede nasceu e se consolidou.

A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 21h. Para maior conforto de quem for fazer compras, conta com vagas próprias de estacionamento.

No espaço, os clientes vão encontrar o tradicional conceito de drugstore da Nissei, pioneira no modelo no Paraná, com uma linha completa de medicamentos, produtos de higiene, beleza, perfumaria e um amplo portfólio de mercearia. São mais de 18 mil itens disponíveis nas lojas.

“Nosso objetivo sempre foi atender e fidelizar os clientes pelo atendimento de todas as suas necessidades de medicamentos e buscamos ir ainda mais além, sendo realmente mais do que farmácia. Queremos estabelecer uma conexão real com nossos clientes, estando ao lado deles em todos os momentos. É por isso que oferecemos uma variedade de produtos e serviços que atendem suas necessidades e facilitam o dia a dia de forma ágil e eficiente”, acrescenta Maeoka.

Publicidade