Ouça este conteúdo
Os clientes da operadora Nova que contratarem o pacote de 500 Megas de internet no segundo semestre deste ano terão acesso ilimitado aos conteúdos da Gazeta do Povo. O combo é no valor de R$ 179,90 pelo prazo de 12 meses.
"A parceria com a Nova é uma forma de levar a mais pessoas o conteúdo de qualidade da Gazeta do Povo. O consumidor de internet desse plano montado em parceria com a Gazeta terá acesso a reportagens produzidas por uma equipe de jornalismo profissional, além de um time de mais de 40 colunistas", afirma o gerente de Assinaturas do jornal, Guido Orgis. "É animador perceber que uma empresa como a Nova entende como o conteúdo da Gazeta pode agregar valor ao seu serviço de fibra", conclui Orgis.
A parceria faz parte do plano de expansão da Nova no Paraná. Com matriz em Curitiba, a operadora atua em 24 cidades do Paraná, Mato Grosso e São Paulo. No Paraná, ocupa o quinto lugar no número de assinantes, atrás apenas dos quatro grandes players do mercado nacional.
“Já estamos em três estados e sabendo da força que a Gazeta tem agora nacionalmente, vimos no tradicional e moderno jornal do Paraná o veículo de comunicação ideal para divulgar e legitimar a nossa marca”, declara o CEO da Nova, Agnaldo Lopes.
O plano de 500 Megas oferecido pela Nova é simétrico, ou seja, a mesma velocidade de download e upload. "O plano atende com qualidade o cliente que é fã de jogos eletrônicos e que realiza produção de conteúdo por lives", afirma o CEO da Nova.
Lopes enfatiza a parceria da operadora com o GRPCOM desde 2018. Segundo Lopes, a parceria com a Gazeta do Povo vai permitir que ambas as marcas ofereçam serviços diferenciados a suas bases de clientes.
"Tanto a Nova como a Gazeta do Povo se identificam por serem empresas inovadoras. E essa parceria, que é exclusiva e inédita no Brasil, vai encantar ainda mais os nossos usuários e assinantes”, confia o CEO da operadora, que enfatiza que a telecom paranaense não atua apenas no setor e conectividade. A Nova também oferece na carteira serviços como seguro de vida, seguro residencial, monitoramento, rastreamento de veículo, além de conteúdos educacionais e de entretenimento por streaming e OTT.