Com previsão de inauguração no segundo semestre de 2024, a Surf Center, primeiro clube com piscina de ondas coberta e aquecida do mundo para a prática do surf, está com 70% dos títulos comercializados, em apenas seis meses de lançamento do projeto.
Além do surf, os sócios usuários terão à disposição um clube esportivo, voltado para toda a família, com um centro de treinamento completo para a prática de diferentes modalidades.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Em uma área de 3,4 mil metros quadrados em Curitiba, o Surf Center traz um skate park de 250 metros quadrados, com pista adaptada tanto para o skate street quanto para a prática com simuladores de surf. Quadras de beach tennis também estarão à disposição dos sócios, além de academia de musculação totalmente equipada, e diversas modalidades de práticas esportivas, entre elas o crossurf, lutas e pilates de aparelho.
“O clube irá oferecer opções para toda a família, com modalidades voltadas para a prática esportiva e também para a interação dos sócios e momentos de convívio entre as famílias”, afirma um dos idealizadores do projeto e CEO da Aloha Investimentos, Fabricio Stedile.
O espaço contará também com loja de surf e acessórios esportivos, vestiários completos e área de convivência entre os sócios e suas famílias.
Com mais de 1,4 mil metros quadrados, a piscina de ondas da Surf Center na capital paranaense irá oferecer ondas de direita moduláveis e adaptáveis para todos os surfistas, de crianças a adultos de todas as idades, desde os praticantes iniciais até os profissionais do esporte. As ondas podem variar de meio metro a um metro, com duração de 8 a 12 segundos.
O clube Surf Center está localizado a três minutos do Parque Barigui, dentro do Parque Damasco, complexo arquitetônico baseado em cinco eixos de ocupação: hospitalar, de alimentação, residencial, comercial e de lazer, com o objetivo de se tornar um local permanente de entretenimento e um novo marco paisagístico da capital.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast